Na Austrália, os custos totais de tratamento de drogas (incluindo todos os tipos de medicamentos) foram de US $ 34,4 bilhões [40].
Estes incluem custos de prevenção e déficits no local de trabalho.
E não vamos esquecer que muitos dos infelizes não têm seguro de saúde.
Do ponto de vista histórico, a legalização completa de todas as drogas atualmente ilegais não é um convite para um novo e glorioso começo, mas um salto destemido no passado, ignorando a história.
A proibição de drogas foi adotada porque as pessoas consideravam intolerável o dano e a ameaça de acesso irrestrito.
Uma das razões para a legalização muitas vezes invocada é o direito à liberdade. No entanto, então os tomadores de decisão estão errados.
Um viciado em drogas não é mais uma pessoa gratuita. Ela será obrigada a satisfazer seus requisitos orgânicos, independentemente das conseqüências ou princípios do motivo.
As fraquezas da prevenção e tratamento em uma clinica de luxo devido a internação que as drogas causam
Dois pacotes / dia, quarenta cigarros, cada cigarro doce fuma, um total de 480 gestos repetitivos / dia. E os lábios são áreas com carga erógena.
O sentimento de prazer provoca a repetição de comportamentos frequentemente involuntários; você nem sequer percebe que acendeu um cigarro. Veja como o vício aumenta. E aqui estão as conseqüências ruins.
O tratamento requer forte motivação, paciência, suporte, despesas financeiras e muito tempo.
Às vezes, mesmo anos. Independentemente das abordagens terapêuticas ou substâncias farmacológicas recomendadas, uma pesquisa européia de 10 anos concluiu que nem o tratamento nem as medidas preventivas durante todos esses anos tiveram um efeito significativo no uso de drogas [41 ]. Muitas das tentativas de desintoxicação da heroína acabam com a dependência de metadona [42]. Além disso, nem todos os adictos recebem tratamento.
compartilhe este testo e deixe o seu like para sabermos se estão gostando do nosso conteúdo.